voltar Dúvidas


Política de devolução e reembolso

Se você não gostou ou errou de tamanho, pode falar com a gente - pelo email ou telefone encontrados mais abaixo, no rodapé - que trocamos para você :) Basta que o produto esteja nas mesmas condições em que foi entregue e que o pedido de troca ou reembolso seja feito em até 30 dias contados a partir da entrega do pedido. Uma solicitação de logística reversa dos Correios será feita para buscar a encomenda no endereço de entrega. Caso sua localidade não seja contemplada com tal serviço dos Correios, uma autorização de postagem será gerada para que se possa postar a encomenda em qualquer agência credenciada dos Correios. Tudo por nossa conta, sem qualquer custo adicional ao cliente.

Como faço para trocar?

Para trocar é só mandar um email para gente por aqui com o número do pedido e motivo da troca. Simples assim :)

Onde está meu pedido?

Você pode rever todos seus pedidos na página de "meus pedidos". Para isso, você só precisa se conectar com o e-mail usado para a compra e entrar em touts.com.br/meus_pedidos.

Quanto custa o frete?

O frete varia de acordo com seu endereço e a quantidade de produtos a ser entregue. Você consegue descubrir exatamente quanto vai custar usando seu CEP para calcular o valor no carrinho de compras.

Quanto tempo demora?

As encomendas enviadas por Sedex tem um prazo de 2 até 5 dias úteis. Já as enviadas por PAC, podem variar de 5 até 20 dias úteis para as regiões mais remotas. Infelizmente o Sedex não cobre todo o Brasil :(

Problemas com o código de rastreio.

Os Correios as vezes demoram um pouco para dar entrada nos códigos de rastreio, se seu pedido tiver sido enviado há pouco tempo, pode relaxar e tentar de novo mais tarde. Caso seu problema seja uma tentativa de entrega mal sucedida, também não precisa se estressar que os Correios vão tentar três vezes antes de enviarem de volta para nós, e caso isso aconteça, podemos te reenviar sem nenhum custo adicional.

Se tiver qualquer outro problema, entre em contato com a gente por aqui que damos um jeito de te ajudar.

Posso pegar em algum local?

Infelizmente não temos loja física ainda, mas se tiver com muuuita pressa fala com a gente que tentamos te ajudar como pudermos :)

Formas de pagamento.

Você pode pagar com:
Cartões Visa e Mastercard (parcelando até 3x sem juros), boleto ou até utilizar seu saldo de vendas. Você vai poder escolher uma dessas opções ao final do seu pedido.

Problema no pagamento.

Se tiver qualquer problema com seu pagamento, pode mandar uma mensagem por aqui ou então ligar para a gente em (21) 997 887 372. Fique tranquilo, não temos problema nenhum em devolver seu dinheiro se precisar.

Só posso comprar pela internet?

Por enquanto sim, mas se já chegou até aqui já está quase lá ;)

Modificar ou cancelar o pedido.

Para mudar alguma coisa ou cancelar seu pedido, entre em contato com a gente o mais rápido possível por aqui.

Como funciona?

Você publica um produto com sua arte e já pode divulgar para todo mundo, a partir daí fica por nossa conta. Toda vez que alguém comprar um produto seu, nós produzimos, enviamos e nos preocupamos em dar todo o carinho e atenção necessários para cliente. E você ainda pode acompanhar todas suas vendas por email e aqui pelo site. Entenda melhor como funciona.

Como crio um produto?

Para criar um produto é só entrar aqui e subir o arquivo no formato e nas dimensões especificadas na página.

Benefícios de publicar com a gente.

Garantimos tranquilidade e qualidade para você que quer fazer um produto legal, seja para você ou para vender. Além disso você não é obrigado a comprar uma quantidade mínima, nem paga para ter seus produtos expostos no site.

Especificações da Arte.

Cada produto necessita de um formato de imagem diferente, que você pode verificá-los direitinho aqui.

Que tipo de conteúdo posso enviar?

Nós acreditamos na criatividade das pessoas, então você só pode publicar artes e imagens que são de sua autoria. Não queremos desrespeitar nenhuma marca ou obra de terceiros, por isso confirmamos com você toda vez que publica uma arte nova.

Posso fazer uma só para mim?

Claro, sinta-se a vontade.

Como apareço na home?

Todas estampas que você enviar são publicadas automaticamente dentro do seu perfil, mas para aparecer na home existe uma curadoria que leva em conta uma série de fatores subjetivos como: originalidade, criativade, timing, mensagem e composição da arte.

Como posso divulgar?

Bem, a gente sempre sugere que você comece divulgando para seus amigos. Vale usar Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp, Dribble, Behance, Tumblr, Flickr, Linkedin, Snapchat, Chat da UOL, etc. Depois disso, peça para eles te ajudarem a divulgar ainda mais! Muita gente gosta e tem resultados bem legais criando páginas, blogs e sites próprios para divulgar as estampas, mas isso vai te demandar mais trabalho para dar retorno. Acho que a melhor dica que podemos dar é se empenhar para fazer estampas criativas e únicas para que seus amigos te ajudem a divulgar e o próprio pessoal que estiver navegando pelo site curta suas estampas. Pensar em alguns assuntos que estão bombando mundo a fora são uma ótima ideia, e é a fórmula do sucesso da maioria de nossos Top Artistas ;)

Vocês fazem uma arte pra mim?

As vezes, mas normalmente só para nos divertirmos. Não somos muito bons e acreditamos que tem muita gente melhor que nós por aí, por isso, nossa plataforma é aberta para dar espaço para esses verdadeiros artistas. Uma dica é buscar algum amigo talentoso e pagar uma cerveja sorvete pra ele em troca de uma arte ;)

Como posso vender?

Ao publicar uma arte ela estará automaticamente à venda para que outros usuários possam comprar. Simples assim.

Entendendo os ganhos.

Você ganha uma comissão de 15% da venda de cada um dos seus produto. Sem complicações. Para isso, coloque suas artes à venda no nosso site e acompanhe seus ganhos pelo Painel de Controle.

Como recebo meus pagamentos?

Pra receber seus pagamentos é bem fácil, é só acessar o link /user/sales. Nessa página você vai pode ver todos os pedidos com suas artes detalhadamente, assim como ver quanto tem em Saldo com a gente. Aí é só clicar no botão pra solicitar seu pagamento, preencher alguns dados e mandar ver. Em pouco tempo você deve receber um e-mail de confirmação pra garantirmos que não é nenhum malandrinho usando sua conta. Clique no link nesse e-mail e o resto é com a gente!

Você pode solicitar o pagamento da sua comissão sempre que desejar. A única restrição é o valor mínimo para a solicitação, que é de R$100,00. Os prazos funcionam da seguinte forma: entre os dias 15 e 20 de cada mês iremos iremos fazer os pagamentos de quem solicitou até dia o dia 5 daquele mesmo mês (ou em datas anteriores).

Uma super dica pra ficar mais fácil pra todo mundo: os melhores dias pra se fazer sua solicitação de pagamento é perto do 5, assim você vai conseguir receber no mesmo mês. Os piores dias são logo após o dia 5, por que é quando os pagamentos vão demorar mais pra acontecer, podendo demorar até 45 dias.

Posso comprar com meu saldo?

Ainda não, mas estamos trabalhando para que isso seja possível muito em breve =)

Vi uma estampa que é plagio!

Obrigado por nos ajudar! Levamos muito a sério o trabalho de nossa comunidade. Por isso, por favor, mande-nos o link da arte plagiada por e-mail ou, na própria página do produto, clique em "Denunciar".

Como são feitos os produtos?

Ham, você é daquelas pessoas curiosas que quer saber como tudo é feito, né? Nós fizemos uma página especialmente para você explicando como nossos produtos são feitos. Se quiser saber algo mais específico fala com a gente por aqui.